OVAR

OVAR fica  30 km a Sul do PORTO. É um concelho com 55.000 habitantes onde apenas existem 4 Igrejas Evangélicas com pouco mais de 120 membros ao todo.

A Igreja Baptista de Francos será a mãe da missão e o pastor Alexandre Glória o responsável pela missão.
O PR. Alexandre Glória, é casado com Sara Mateus e tem dois filhos, o Alexandre e  Mariana de. O  Alexandre foi ordenado pastor no dia 8 de Dezembro de 1998, tendo pastoreado as Igrejas Baptistas da Figueira da Foz e  de São João da Madeira. Atualmente é o presidente da Associação Baptista do Norte (ABN) É ainda professor de Educação Religiosa Evangélica nas escolas públicas.

O objectivo é fundar uma igreja de raiz.

 O projetado tem 3 etapas.

1. Evangelismo de rua e cultos nos lares. 

Neste período o objectivo é criar grupo. Queremos estabelecer parceria com equipas e pessoas que nos venham ajudar no evangelismo.

2. Treinamento de liderança. 

Nesta segunda fase queremos já ter um espaço próprio, onde ter os cultos. O objectivo passa por continuar com evangelismo, mas ao mesmo tempo formar e treinar liderança. É a fase em que pretendemos investir em pessoas.

3. Fase formar legalmente a Igreja. 

Nesta fase desejamos formalizar a Igreja Evangélica Baptista de Ovar. Queremos dar a esta futura igreja uma visão missionária de alcançar outros concelhos e até outros povos.

O objectivo é fundar a Igreja em 5 a 10 anos, mas estamos sempre dependentes de Deus.

Ore por nós, e se quiser  juntar será bem vindo.
Pode contactar-nos por email:alexandre_gloria@hotmail.com , ou Tel. 916 599 588


Pr. Alexandre Glória

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.