Carlos y Laura Martinez Missionarios em Pias e Valença – Portugal

Desejo colocar ao conhecimento do irmão os trabalhos aqui no Vale do Minho, como uma maneira de alentar vossa labor e esforços na obra do Senhor.

  • Deus nos esta a abençoar com uma participação regular de irmãos nas Igrejas de Pias e Valença. Una media de 15 pessoas em cada culto.
  • Estamos a iniciar encontros de aconselhamento e discipulado com uma família de Monção. Oramos para que isto seja uma porta aberta para iniciar estudos bíblicos em Monção, como parte do Projecto Rede Vale do Minho. Estamos também em conversações com irmãos de Salvaterra (Espanha) para iniciar um estudo bíblico.
  • Como parte do nomeado projecto, tive um encontro com o Pr. Jonathan Bernard, Presidente da Associação de Igrejas Baptistas de Galiza, Espanha. O propósito do encontro  foi pesquisar possibilidades de trabalho em conjunto na região. O irmão Jonathan falou que no momento não há previsão por parte deles de iniciar trabalhos no sul da Galiza.
  • Nos dias 3 y 4 de Novembro, recebemos a visita do Pr. Andrew Love, sua esposa Jennifer e sua filha Amy. Eles são pastores na Tabor Baptist Church, Llantrisant, Wales. Eles estão a orar e alentar os trabalhos missionários na região norte, e nos alegraram muito com sua presença.
  • No dia 9 de Novembro participamos com o irmão Ismael Matoso na reunião da SAER (Serviço de Apoio Espiritual e Religioso) da Unidade Local de Saúde do Alto Minho, onde recebemos as orientações para poder dar serviço de Capelania aos doentes que o solicitem. Peço vossas orações e orientação, para agirmos com sabedoria e prudência.

Um grande abraço.

Carlos y Laura Martinez

Missionarios em Pias e Valença – Portugal